DAF - Oportunidade 2024

Nova Sprinter tem bancos de couro reclináveis

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Scania Combustível

sprinter-9-mais-1

A Mercedes-Benz acaba de lançar a Sprinter 415 CDI 9+1 (nove assentos mais o banco do motorista), aumentando o atual portfólio, que já conta com as versões 15+1, 17+1 e a também exclusiva versão 20+1, a maior do segmento no País.
Os principais diferenciais do novo modelo são a sofisticação e o conforto para os passageiros, com destaque para os bancos de couro reclináveis, volante multifuncional ajustável em altura e profundidade, piso acarpetado, ESP adaptativo e airbag. Tudo isso no mesmo espaço da versão 415 CDI 15+1.

Carlos Garcia, gerente de vendas: mercado de Large Vans está crescendo

Carlos Garcia, gerente de vendas: mercado de Large Vans está crescendo

“O mercado de vans de 3,5 a 5 toneladas, as chamadas Large Vans, praticamente triplicou nos últimos anos. Em 2004 eram 13,5%, e no ano passado atingiram 46,5%”, informou Carlos Garcia, gerente de vendas da Mercedes-Benz.
Em 2014, até agora, as vendas da montadora cresceram 8%, comparando com o ano passado, “bem mais que os 5% registrados pelo conjunto do mercado”. Com isso, a participação da Mercedes-Benz, que era de 15% em 2012, subiu para 20,9% em 2013 e este ano já atingiu a meta projetada de 23%, encostando na Renault Master, que é mais barata.
Desenvolvida para o transporte urbano, fretamento, escolar, executivo e turismo, a Sprinter 9+1 chega ao mercado com preço sugerido de R$ 139.628,00, considerando ICMS de 12%.
A nova Sprinter vem equipada com o motor Mercedes-Benz OM 651 LA biturbo de quatro cilindros, potência de 146 cv a 3.800 rpm, com torque de 33,6 mkgf de 1.200 a 2.400 rpm, que harmoniza com a transmissão manual de seis velocidades.
Os itens de segurança são de série, como airbags e o programa eletrônico de controle de frenagem e estabilidade ESP, que reduz significativamente os riscos de acidentes, mesmo em situações críticas, por garantir maior domínio e estabilidade do veículo.

nova-sprinter-bancos

Truckscontrol
Compartilhar

1 comentário

  1. Vamos ver como fica agora!-Para nós autônomos o serviço prestado pelas concessionarias de caminhões no Brasil,principalmente a da Mercedes Benz e uma vergonha total. Falta peças de reposições, atendimento nas estradas ou dentro do concessionário desprezante, falo porque já tive o problema, e vejo com os companheiros de estrada como são feita o tratamento quando precisamos ser atendidos. Deveria ser c/ mais respeito e urgência.” Afinal tenho um caminhão com o simbolo da marca em sua frente, más o que da pra entender e que deveria ter uns 50 veículos pra valer o atendimento respeitoso, parece que os fabricantes não esta nem ligando!

Deixe um comentário