A Shell revisou o portfólio dos lubrificantes Shell Rimula, com o objetivo de tornar mais fácil ao usuário encontrar o lubrificante adequado para cada veículo, além de oferecer uma linha de produtos com melhor performance. A gerente de marketing da Shell Lubrificantes no Brasil, Lorena Araújo, diz que assim a linha se adapta às novas necessidades dos motores, incorporando alterações tecnológicas e levando em conta solicitações dos consumidores, como a que resultou no lançamento de uma embalagem de quatro litros com novos formato, marca e identificação. Os rótulos trazem a comunicação dos benefícios do lubrificante, o que facilita ao consumidor identificar o produto mais adequado para suas necessidades. Os produtos também ganharam novos nomes. O Shell Rimula Ultra foi substituído pelo Shell Rimula R6 M. No lugar do Shell Rimula Super entra o Shell Rimula RT 4. O Shell Rimula X tornou-se o Shell Rimula R3 X. O Shell Rimula D Extra passa a ser Shell Rimula R2 Extra. O Shell Rimula D agora é o Shell Rimula R2. As novidades também são a resposta da Shell à necessidade de redução de emissões de gases dos veículos automotores.
Shell reformula linha Rimula
Compartilhar