Scania Fenatran
VWCO Fenatran

Soluções para cada momento da vida útil do caminhão

DAF - Oportunidade 2024
Pinterest LinkedIn Tumblr +

Tudo é feito para aumentar a disponibilidade do veículo e evitar paradas não programadas.

A DAF tem expandido progressivamente sua área de pós vendas para assegurar o atendimento especializado e premium aos clientes, com agilidade e eficiência.

Esta estratégia contempla o fortalecimento contínuo de um time com profissionais especializados, com expertise no segmento e nas áreas de engenharia e peças.

Outro foco é aprimorar processos para atender a este novo momento da DAF no Brasil: aniversário de 10 anos, 26 mil caminhões na frota circulante e expansão da rede de concessionárias DAF – 56 pontos de atendimento, com previsão de chegar a 68 este ano.

Veja entrevista com o diretor de Serviços ao Cliente DAF Brasil, Adcley Souza.

Isso inclui uma solução completa para a jornada do cliente que começa na entrega técnica e segue com: EcoDrive Training, DAF Multisuporte, DAF Oficina Móvel e o DAF Assistance.

Isso tudo porque a montadora entende que, ao comprar um caminhão, o cliente adquire um relacionamento sem prazo de validade com a marca, o que exige soluções ideais para cada momento da vida útil do veículo.

DAF Assistance: serviço de assistência técnica emergencial 24 horas, para todos os caminhões DAF. O serviço é gratuito para caminhões em período de garantia e pode ser acionado pelo telefone ou WhatsApp: 0800 703 3360;

Os serviços de 0800 disponibilizados pela DAF permitem realizar agendamentos por telefone, WhatsApp ou de forma presencial, dependendo da complexidade de cada caso.

DAF Multisuporte: envolve os contratos de manutenção e a importância do planejamento para garantir a disponibilidade operacional do caminhão DAF.

Contempla uma gama de pacotes de reparos e manutenções e ajuda a evitar desagradáveis paradas não programadas do caminhão, além de auxiliar no controle dos custos mensais de operação. Os pacotes oferecem maior tranquilidade para a gestão do negócio dos clientes DAF.

Os planos de manutenção incluem contratos personalizáveis, incluindo opcionais de relatórios de conectividade em tempo real para avaliar as performances do caminhão e do motorista.

Outra vantagem do DAF Multisuporte é o custo acessível, já que oferece um preço fixo por quilômetro rodado.

Moreflex
Compartilhar
Scania_DreamLine
Truckscontrol

Leave A Reply