DAF - Oportunidade 2024

Texaco estreia websérie especial com depoimentos de caminhoneiros

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Scania Combustível

texaco

Julho é o mês do caminhoneiro. E para homenagear esses profissionais, a Texaco criou uma websérie especial, que estreia sua plataforma de vídeos no YouTube. O projeto marca o lançamento de produtos da nova linha de lubrificantes Ursa, destinada a veículos movidos a motores diesel.

A ideia surgiu a partir da necessidade de aproximação da marca com o público consumidor deste tipo de óleo lubrificante. Para isso, nada melhor de que explorar o alto poder de engajamento do ambiente digital e lançar uma série de vídeos com depoimentos emocionantes de caminhoneiros e seus familiares, mostrado um pouco do cotidiano de quem vive na estrada.

“A iniciativa nos pareceu bastante inovadora, uma vez que levaremos um pouco do dia a dia deste profissional ao conhecimento das cerca de 100 mil pessoas que se relacionam com a nossa marca no ambiente digital, em especial no Facebook. São histórias de vida muito interessantes,com episódios de muita dedicação, que merecem ser conhecidos”, diz Danilo Sad, coordenador de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes.

A websérie é uma iniciativa do núcleo digital da InPress Porter Novelli em parceira com agência de vídeos multiplataformas Vbrand.

Clique nos links abaixo para ver os vídeos:

Teaser – http://www.youtube.com/watch?v=-QvRHgNp0tY

Episódio 1 – http://www.youtube.com/watch?v=IgzmtuTvXws

Episódio 2 – http://www.youtube.com/watch?v=PMv6XDROa7g

Episódio 3 – http://www.youtube.com/watch?v=_zvsaQLUFWk

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário