Scania Fenatran
VWCO Fenatran

Iveco entrega 50 caminhões S-Way ao Grupo Tombini

DAF - Oportunidade 2024
Pinterest LinkedIn Tumblr +

Trata-se da maior venda individual do extra-pesado da marca

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Iveco, marca do Iveco Group, realizou a sua maior venda individual do Iveco S-Way a um único cliente: o Grupo Tombini. A entrega de 50 unidades do caminhão extra-pesado também representou a entrada da marca no Grupo Tombini, que é reconhecido pela sua força e tradição no transporte de cargas refrigeradas e congeladas.

Marcio Querichelli, presidente da Iveco para América Latina, fez a entrega simbólica das chaves ao sócio-diretor da Tombini, Clécio Tombini. “Estamos transformando o cenário brasileiro de transporte de cargas por meio da inovação e conectividade. O S-Way é um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, que tem como principais características a resistência e a durabilidade. É com muito orgulho que entregamos esse lote”.

Fundada em 1977, a Tombini é referência em alto nível de serviço prestado no transporte rodoviário de cargas no Brasil. E agora a frota de mais de 1500 caminhões – todos extrapesados – conta com a robustez, tecnologia, conforto e melhor TCO do segmento com a aquisição dos S-Way.

Clecio Tombini, sócio-diretor da Tombini, conta que conheceu o novo modelo de pesado da Iveco na Fenatran, no início de outubro. “O que primeiramente nos chamou atenção no S-Way foi a cabine alta e confortável e então procuramos saber mais sobre outros detalhes e nos encantamos. Nossa expectativa em relação a maior rentabilidade por quilômetro rodado e TCO é grande”, afirma.

A Tombini trabalha com carga refrigerada e congelada nos segmentos de higiene, beleza, cosméticos e cargas químicas. “Apostamos no S-Way pelo menor consumo de combustível e de custos de manutenção. Além disso, prezamos pela satisfação de nossos motoristas e acreditamos na assessoria através da conectividade”, finaliza Clecio.

Desenvolvido por uma equipe de aproximadamente 450 pessoas, o S-Way passou por um rigoroso processo de engenharia, envolvendo mais de 70 protótipos e 450 testes diversificados, totalizando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados. Essa trajetória rigorosa assegura a resistência, força e durabilidade do veículo, consolidando-o como uma opção de destaque na categoria de pesados.

Moreflex
Compartilhar
Scania_DreamLine
Truckscontrol

Leave A Reply