VWCO Meteor da Paixão

ANTT habilita duas novas administradoras de cartão de frete

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) acaba de habilitar mais duas empresas como administradoras de meio de pagamento eletrônico de frete. São o Banco do Brasil e a Apisul. No total, agora são 12 administradoras. Veja abaixo a relação dessas empresas. A maioria segue com o link para os sites dos respectivos cartões eletrônicos. Alguns, no entanto, não foram encontrados pela Carga Pesada.

Vale lembrar que o pagamento eletrônico de frete veio para substituir a carta-frete, conforme resolução 3.658 da agência. As multas para quem continua usando esse antigo documento deveriam começar a ser aplicadas dia 23 de janeiro, mas a ANTT adiou essa medida por tempo indeterminado, já que está fazendo ajustes nas regras do pagamento eletrônico.

 

 ADMINISTRADORAS

Repom 

Road Card Soluções Integradas

DBTrans 

Policard Systems e Serviços 

Ticket Serviços S/A

NDDCargo 

ApisulCard 

Caruana S/A 

GPS Logística e Gerenciamento de Riscos

Banco do Brasil

Banco Bradesco

Fastcredi

Truckscontrol
Compartilhar

1 comentário

  1. a antt deveria ver direito essas regras ai por que este cartao veio para melhorar não para nos roubar….na onde ja se viu colocar um limite de saque de 800,00 e descontar 4,99 cada saque então por este lado digamos num frete de 8.000,00 só para o bando tenho que pagar 49,99 vamos ter bom senso ai por favor ja chega tudo o que os motorista passam….pode cobrar os 4,99 por saque mas não estipular valor de saque……

Deixe um comentário