VWCO Agrishow

Banco Mercedes-Benz tem taxa de 1,62% para Axor e Actros

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Promoção conta com 72 meses de prazo para pagamento e entrada de 20% para pessoa física e 0% para jurídica

Neste mês, o Banco Mercedes-Benz tem condições de financiamento especiais para a aquisição de caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. Para caminhões das linhas Axor e Actros, o Banco oferece financiamento pelo CDC (Crédito Direto ao Consumidor) em 72 meses, com taxa de 1,62% ao mês e três meses de carência. A entrada mínima para Pessoa Física é de 20% e, para Pessoa Jurídica, 0%.

Para as demais linhas de caminhões e todas as de ônibus, é possível contratar o BNDES Finame com taxa pré-fixada ou CDC, com prazo de 60 meses, e carência de seis meses para começar a pagar. Já alguns modelos da linha Sprinter podem ser adquiridos por meio de CDC, com taxas a partir de 0% e entrada mínima a partir de 30%, para Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

O Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no financiamento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz.

O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários.

A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e por meio dos seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211 concessionários da marca.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário