Iveco - Criando Novos Caminhos

Cummins é hexacampeã do Top of Mind

0

Líder em tecnologia de energia é a marca de motores mais lembrada, espontaneamente

Pela sexta vez consecutiva, a Cummins Brasil, líder em tecnologia de energia, conquista o prêmio Top of Mind do Transporte – O Brasil que transporta, na categoria Motor, realizado pelo Grupo Transpodata. Desde sua primeira edição, o prêmio reconhece, publicamente, produtos, serviços e as marcas mais lembradas pela comunidade do transporte. A cerimônia para anúncio dos vencedores foi promovida dia 25 de abril último, no Espaço Cidade Jardim, em São Paulo (SP).

A Cummins tem mais de 100 anos de experiência no desenvolvimento de produtos e serviços e é reconhecida pela ótima relação qualidade/custo dos seus motores, que se caracterizam pela robustez e confiabilidade, além da alta disponibilidade de peças e pontos de atendimento para serviços de manutenção.

As operações da líder em tecnologia de energia no Brasil seguem alinhadas com estratégia global de sustentabilidade da Cummins “Destino ao Zero”, para acelerar a redução dos impactos de gases de efeito estufa (GEE) e qualidade do ar de seus produtos para atingir emissões zero até 2050, de modo a atender a todas as partes interessadas de forma sustentável para os negócios da empresa.

Segundo o presidente da empresa no Brasil, Adriano Rishi, “vamos seguir investindo em tecnologias para apoiar os caminhoneiros e todos aqueles que operam nos segmentos onde atuamos. Hoje, temos uma mudança climática que está presente no nosso dia a dia e precisamos de inovações diversas pra chegarmos à descarbonização completa. Por isso, a necessidade de diferentes tecnologias, como gás natural, biometano, até alcançarmos os veículos movidos a hidrogênio, com zero emissão de carbono.

Para ser a marca mais lembrada e reconhecida, a Cummins, segundo Lais Motin, líder de comunicação e marketing da empresa, promove esforços contínuos para o profundo conhecimento dos clientes e mercados onde atua. “Nos posicionamos com produtos e serviços que agregam valor, que contribuem com os negócios dos nossos clientes por meio de diversos formatos, diversificando a nossa presença em comunicação junto à parceiros estratégicos, como o Grupo Transpodata”

Compartilhar

Deixe um comentário