VWCO Agrishow

DAF anuncia novo diretor de Vendas

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Gabriel Fernandes, há quase dez anos na companhia, assume a posição em 1º de fevereiro de 2022

A DAF Caminhões Brasil anuncia o novo Diretor de Vendas, Gabriel Fernandes (foto). O executivo substitui Antenor Frasson, atual diretor Geral de Paccar Parts América do Sul, efetivo em 1º janeiro. O executivo atua na DAF Caminhões Brasil desde 2012, tendo ocupado cargos como Gerente e Diretor de Compras e Gerente e Desenvolvimento de Concessionária. O executivo possui cerca de 20 anos de experiência nas áreas de Qualidade e Compras, e já atuou em grandes companhias como AGCO Corporation, Case New Holland e General Eletric Healthcare.

“É um grande prazer assumir a posição de Diretor de Vendas, estou muito honrado em voltar para a área Comercial e poder contribuir ainda mais para o crescimento da marca. A DAF vem alcançando resultados recordes e minha missão é apoiar ainda mais essa trajetória com a minha experiência e conhecimento”, comenta Fernandes.

Novo Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil

Gabriel Fernandes é graduado em Administração e Gestão de Negócios pelo Centro Universitário UMA; pós-graduado em Green Belt e Lean Manufacturing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

Com a mudança, Gabriel Fernandes passa a se reportar ao Diretor Comercial, Luis Gambim, que responde diretamente ao presidente da companhia no Brasil, Lance Walters.

A estrutura da área vem sendo construída de forma robusta, com o objetivo de acompanhar o crescimento da marca no Brasil. É composta pelas áreas de Serviços ao Cliente, com direção de Adcley Souza; de Desenvolvimento de Concessionárias, com direção de Gustavo Novicki; de Marketing, com gerência de Fernando Planca; e pela área de Vendas, cuja direção passa a ser ocupada por Gabriel Fernandes.

 

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário