VWCO Meteor da Paixão

Delivery 13.180 6×2 ganha nova versão

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Modelo agora conta com entre eixos de 4,4 metros de fábrica

Fonte: Assessoria de Imprensa

O caminhão VW Delivery 13.180 6×2, segundo caminhão mais vendido no País, com 2.645 emplacamentos no primeiro semestre, ganhou uma versão com novo entre eixos de 4.400 mm de fábrica.

O modelo foi apresentado pela Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) com o objetivo de aumentar a versatilidade da família, que já é a mais completa do segmento com seis modelos: Express, 6.170, 9.180, 11.180, 11.180 4×4 que tem aplicação mista — urbano e fora de estrada — e o 13.180 6×2. Evidenciando a flexibilidade dos modelos, estão disponíveis até quatro opções de entre eixos.

“A produção da nova versão já iniciou e vem para atender as aplicações de maiores demandas como baú carga geral, carga seca e entre outras. Uma necessidade de mercado que tem crescido”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O caminhão é equipado com motor Cummins ISF 3.8, de 175 cv de potência e 600 Nm de torque, garantindo alta performance e baixo consumo de combustível. O veículo também é reconhecido por ter robustez de caminhão, mas conforto de automóvel – com uma cabine ampla e espaçosa, coluna de direção ajustável e regulagem de altura dos bancos. O pacote Prime de série é equipado com banco do motorista com suspensão pneumática, revestimentos dos bancos com acabamento premium, rádio com bluetooth, trio elétrico, ar-condicionado, para-choque na cor do veículo e conectado com a RIO Box.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário