DAF - Oportunidade 2024

Encaixe Transportes compra 22 caminhões Iveco

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

A Encaixe Transportes, especializada em transporte de contêineres, peças e máquinas pesadas, acaba de ampliar a frota com a compra de 22 caminhões Iveco. A entrega simbólica dos veículos – 16 modelos da linha Stralis e seis da linha Tector – foi em Mococa, interior de São Paulo, onde fica a matriz da empresa.

Há 15 anos no mercado, a Encaixe atua principalmente na região Sudeste. Com cinco filiais, a empresa tem entre os principais clientes montadoras de máquinas e veículos. Emílio Pisani Neto, diretor-proprietário da Encaixe, lembra que se tornou cliente da Iveco há três anos e, na época, comprou apenas um caminhão para testar a marca. “Atualmente, nossa frota tem 150 caminhões e 70% deles são da Iveco”, afirma.

Segundo Pisani, um dos fatores que mais pesaram na decisão de compra foi a economia significativa de combustível. “Além de os veículos apresentarem qualidade muito boa e não quebrarem, o consumo é sensacional”, explica. Entre os caminhões da marca que rodam a serviço da Encaixe, a maioria é do modelo Stralis 360 cavalos.

encaixae iveco principal

Modelo Iveco Tector comprado pela Encaixe Transportes (Foto: Joyce Cury)

O novo lote de veículos adquirido pela transportadora é composto de 15 Stralis 530S36, 1 Stralis 600S40 e 6 semipesados Tector 240E22. “São caminhões que oferecem robustez e conforto, uma combinação perfeita para empresas que buscam economia sem descuidar da qualidade de vida dos motoristas”, diz o diretor de vendas corporativas da Iveco, Osmar Hirashiki.

“A CNH Industrial, empresa que controla a marca Iveco, é uma força global, presente em 190 países, mas nosso dia a dia é feito dessa proximidade com os clientes de cada região, por isso estamos aqui para celebrar mais essa parceria”, disse o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol, durante a entrega dos caminhões.

Iveco

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

 

 Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial na América Latina (à esq.) e Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas da Iveco (à dir.), entregam chave simbólica para Emílio Pisani, diretor-proprietário da Encaixe (Foto: Joyce Cury)


Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial na América Latina (à esq.) e Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas da Iveco (à dir.), entregam chave simbólica para Emílio Pisani, diretor-proprietário da Encaixe (Foto: Joyce Cury)

Truckscontrol
Compartilhar

1 comentário

  1. estou muito contente em saber destas compras, valorização total e muito bom para todos que estão dentro deste trabalho.
    tomara que esta empresa cressa muito mais de olho no futuro,para dias bem melhor e bem lucrativos.
    se tiver vaga sou também candidato pois trabalho com carreta a 24 anos brasil e merco sul,a interesse de minha parte.

Deixe um comentário