VWCO Meteor da Paixão

G10 é um dos premiados pela Yara

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Além do grupo paranaense, as transportadoras Boa Viagem, Fribon, 1500 e Martelli Transportes receberam troféus

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, promoveu, em 27 de março, a primeira edição do Prêmio Transportadora Yara 2022, um encontro entre representantes de diversas transportadoras parceiras da empresa. O objetivo da premiação é reconhecer e celebrar as empresas da cadeia logística que tiveram melhor desempenho no ano de 2022 em critérios como: segurança, atendimento aos requisitos de homologação e processo de pagamento, além de alto nível de serviço de execução.

O G10 Transportes, de Maringá, está entre as premiadas, junto Transportadora Boa Viagem, Fribon Transportes, 1500 Transportes e Martelli Transportes.

“A proposta do prêmio é estimular a busca constante pela excelência em segurança e pontualidade e trazer reconhecimento aos profissionais que se dedicam para cumprir as operações de transporte no prazo, reforçando o compromisso da Yara com os clientes e colaborando diretamente para cultivar um futuro alimentar positivo para a natureza”, comenta Alberto Rodrigues, diretor de Logística da Yara Brasil.
A premiação contou com a presença de representantes das transportadoras e executivos da companhia, que conta com mais de 150 empresas de transporte em atividade. Os representantes das empresas vencedoras destacaram a satisfação pelo reconhecimento do trabalho de cada caminhoneiro e salientaram a valorização da parceria estabelecida com a companhia.

Nesta primeira edição do prêmio participaram todas as transportadoras parceiras da Yara, que movimentaram ao menos 30 mil toneladas de fertilizantes no segundo semestre 2021, excluindo transporte em trechos curtos entre portos e unidades. De acordo com a Yara, a expectativa é que a premiação se torne anual para celebrar, periodicamente, as empresas que fazem parte do modal rodoviário.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário