VWCO Meteor da Paixão

Iveco Capital financia caminhões com ‘grãos digitais’

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Marca também promove análise de crédito por QR Code e aplicativo próprio

A IVECO CAPITAL, marca financeira do Iveco Group, apresenta aos visitantes da Agrishow, que acontece de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), mais uma solução inovadora: a possibilidade de adquirir caminhões e ônibus da montadora para uso no agronegócio por meio de “grãos digitais”. Em parceria com a Agrotoken, a IVECO CAPITAL oferece a opção que tem como principal característica o valor atrelado ao preço da soja, milho e trigo.

Para a IVECO CAPITAL, estar atualizada com as tendências digitais é essencial para oferecer soluções inovadoras e robustas aos clientes em um mercado em constante mudança. “A nossa parceria com a Agrotoken representa um momento único para o setor agrícola no Brasil, tornando-o ainda mais moderno e eficiente. A IVECO CAPITAL busca colocar o cliente em primeiro lugar, se isso, para ele, significa pagar através de um token, de um financiamento ou de outra forma de pagamento, precisamos nos ajustar a demanda do mercado e ao cliente que busca nosso produto”, destaca Gustavo Bakai, diretor da IVECO CAPITAL.

Vinculados à origem da emissão do ativo físico, os agrotokens são lastreados em ativos reais, ao contrário dos NFTs. Isso significa que têm valor idêntico em todo o território nacional, independentemente de onde e por quem foram emitidos, conforme preço indexado em índices como Esalq, CEPEA/B3, Argus e Platt, paridade que a torna uma stable coin, ou seja, moeda de baixa volatilidade.

A IVECO CAPITAL também oferece outras soluções para facilitar o processo de análise de crédito, como a consulta de crédito por meio de QR Code e o aplicativo de financiamentos da marca, o +Capital, que conta com recursos que visam simplificar e agilizar o processo. A equipe especializada em veículos comerciais da marca estará disponível para ajudar os clientes a escolherem as melhores soluções de financiamento, incluindo opções de crédito diferenciadas.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário