DAF - Oportunidade 2024

Inaugurada primeira concessionária Iveco em Macapá

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Bamaq investiu R$ 3,5 milhões na abertura do ponto de atendimento

Iveco em Macapá – A Iveco, marca do Iveco Group, inaugurou a sua primeira concessionária em Macapá-AP com a Bamaq, que investiu R$ 3,5 milhões na abertura do ponto de atendimento. A inauguração da estrutura, com 900 m2 de área útil, aconteceu nesta semana.

 Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina, destaca que a expansão da capilaridade da rede no Brasil, que cobre 100% do território nacional, faz parte dos planos estratégicos da montadora. A estratégia também engloba lançamentos de produtos, localização de fornecedores, aperfeiçoamento industrial e o lançamento de veículos movidos a gás, natural e biometano, e eletricidade. “Estamos cada vez mais preparados para os novos caminhos que o segmento de transporte está seguindo, e o cliente está no centro das nossas decisões”, completa Marcio.

O espaço da Bamaq conta com veículos das linhas S-Way (pesado), Tector (médio e semipesados), além da linha de leves da montadora, a Daily. Os clientes também podem encontrar todas as soluções de pós-vendas da marca, como peças originais e a linha NEXPRO, de peças homologadas.

 “A região norte é muito importante para a Iveco e a Bamaq será nosso ponto de contato com o cliente, promovendo agilidade e qualidade nos serviços de venda e pós-venda. Seja para o transporte de cargas ou de passageiros, estamos prontos para atender as demandas dos nossos parceiros com foco na rentabilidade da operação”, afirma Ana Guedes, responsável pelo desenvolvimento da rede da Iveco na América Latina.

Iveco em Macapá
Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário