Estrutura de 1000 m2 e está localizada na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca
A Iveco dá mais um passo no processo contínuo de expansão da capilaridade da rede e inaugura mais um Daily Center, ponto de atendimento voltado para os modelos da linha Daily, no Rio de Janeiro (RJ).
A estrutura de 1000 m2 está localizada na avenida das Américas, 10410 – Loja B, na Barra da Tijuca. A cidade de Belo Horizonte (MG) também conta com um Daily Center.
O Daily Center é uma solução desenvolvida para aproximar os clientes da montadora no Rio de Janeiro (RJ) da linha de produtos que oferece as melhores soluções de transporte do segmento, promovendo uma experiência de venda dedicada e focada nas necessidades dos grandes centros urbanos.
“Há 45 anos no mercado, a linha Daily é sucesso de vendas em todo o mundo. Falando de Brasil, a Iveco é líder na participação de mercado no segmento ano após ano e, por isso, trouxemos esse modelo de negócio que já está consolidado na Europa para o país. Desta forma, atendemos a alta demanda e aumentamos a nossa capilaridade, sem a necessidade de uma estrutura grande”, explica Ana Guedes, responsável pela Rede de Atendimento da Iveco na América Latina da Iveco.
Recentemente, a Iveco lançou o Daily Hi-Matic, primeiro veículo comercial leve com transmissão automática produzido no país. “Já estamos prontos para atender os clientes que terão em mãos o modelo que promove conforto extra para o motorista com alta tecnologia”, completa Ana.