VWCO Agrishow

Marca também apresentou serviços Fiat Professional

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Programa proporciona atendimento prioritário para quem utiliza o veículo como ferramenta de trabalho

A Fiat apresentou também o Fiat Professional, programa de produtos, serviços e soluções para clientes profissionais da marca.

Nos últimos dois anos, algumas concessionárias da marca foram utilizadas como piloto para testar e aprimorar o projeto. Agora, com o lançamento do Novo Fiat Scudo, a Fiat irá disponibilizar o programa para mais de 200 concessionários, assim a marca terá a maior cobertura de rede profissional do país. O início da operação está previsto para 1 de agosto deste ano.

“A Fiat tem uma história no Brasil de cerca de 40 anos de parceria com quem usa veículos comerciais leves em seus negócios. Entendemos as necessidades desses clientes. Assim, estamos investindo em novidades para este mercado que possam trazer exatamente o que precisam. Além de novos modelos, como o Novo Fiorino e o Novo Scudo, também estamos expandindo e melhorando o atendimento a este público. Com o Fiat Professional, vamos proporcionar exclusividade, atendimento único e agilidade para os nossos clientes deste segmento que possuem demandas distintas das de proprietários de carros de passeio” afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

A marca também criou o Express Lane Professional, processo agilizado nos boxes de oficinas com técnicos treinados para realizarem os serviços em tempo otimizado. Além disso, o programa garante 100% disponibilidade de peças de revisão para que, assim, as revisões agendadas sejam entregues no mesmo dia ou até mesmo em poucas horas. O mesmo também vale para as manutenções que contam com planos consolidados, redução do tempo de parada e estoque de peças.

Do atendimento à identidade visual, o Fiat Professional irá proporcionar uma experiência diferenciada para o seu público. Começando já na concessionária, que terá os utilitários da marca expostos e disponíveis para test drive.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário