DAF - Oportunidade 2024

Mercedes-Benz lança consórcio para Novo Actros

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Entre o 6º e o 23º mês, cliente pode retirar o caminhão por meio de antecipação de parcelas

A Mercedes-Benz traz uma importante novidade para alavancar as vendas do Novo Actros no mercado brasileiro. A marca lançou um plano de consórcio especial, que dá possibilidade ao cliente de retirar seu caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas, entre o 6º e o 23º mês. Além disso, a partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu Novo Actros a qualquer momento, por meio de uma operação de crédito, sem antecipação de parcelas. Esse plano também oferece aos participantes a contemplação com dois sorteios mensais, bastando o cliente ter pago um total de 12 parcelas.

“Com esse novo plano, oferecemos total previsibilidade de entrega do Novo Actros aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e capacidade de investimento. Além disso, os participantes continuam contando com a vantagem da taxa atrativa do consórcio diluída por 60 meses”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“Fizemos esse mesmo plano para a linha Accelo e deu muito certo. Agora, iremos repetir esse mesmo conceito com o Novo Actros. O objetivo é garantirmos aos clientes diversas opções de compra, para que eles escolham o que mais se enquadra na sua realidade de operação”.

Mesmo com o plano especial para o Novo Actros, os clientes continuam tendo outras opções com os demais planos do Consórcio Mercedes-Benz, escolhendo, assim, o que melhor atenda suas demandas. Cada modalidade tem suas características, diferenciais e vantagens para os participantes.

Mercedes-Benz premia Minasmáquinas

Programa de Certificação StarClass reconhece a excelência no atendimento e práticas sustentáveis dos concessionários

Bruno Volpini (diretor Financeiro e RI do Grupo Minasmáquinas); Roberto Leoncini (vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz); e Ronaldo de Oliveira (diretor Comercial do Grupo Minasmáquinas)

A Mercedes-Benz segue incentivando os seus concessionários para que atuem com foco na excelência do atendimento aos clientes, bem como no compromisso com a sustentabilidade ambiental. A marca anunciou os destaques da premiação do 14º Programa de Certificação StarClass e do 9º Prêmio de Responsabilidade Ambiental, que levam em conta os desempenhos apurados ao longo de 2019.

O troféu “Diamante” do StarClass, que aponta o principal destaque do ano entre todos os concessionários da rede de veículos comerciais, foi conquistado pela Minasmáquinas de Divinópolis, Minas Gerais, unidade do Grupo Minasmáquinas, um dos mais tradicionais parceiros da Mercedes-Benz, com mais de 60 anos de história.

 

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário