VWCO Meteor da Paixão

Mercedes-Benz faz recall de caminhões

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

axor baixa

A Mercedes-Benz do Brasil convoca os proprietários de caminhões Axor, Atego, Accelo, Atron e LN, e de chassis de ônibus O 500, OF, LO e OH, fabricados entre agosto de 2011 e novembro de 2012, com chassis de números (não sequenciais) de 9BM979048BB812873 a 9BM693298CB886718, para a verificação, e se necessário, correção do torque de aperto do parafuso trava dos cubos de rodas do eixo dianteiro e do eixo de apoio NR4 Suspensys (que equipa somente o modelo  O 500 articulado).

A Empresa constatou que, ainda que seja uma possibilidade remota, devido a uma falha humana na linha de montagem, o parafuso trava pode ter recebido torque de aperto inferior ao espeficicado, e em casos extremos, poderá ocorrer o desprendimento do cubo de roda do veículo.

Solicitamos aos proprietários dos veículos envolvidos neste recall o agendamento do serviço junto ao concessionário de sua preferência para verificação e, se necessário, correção do torque de aperto do parafuso trava.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mercedes-Benz (0800 970 90 90) ou consultar o site www.mercedes-benz.com.br.

A convocação dos proprietários está sendo feita por meio de correspondência direta e informe na mídia. Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz do Brasil visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca.

Truckscontrol
Compartilhar

2 Comentários

  1. SOU PRESIDENTE DO SINDITAC-CMR DE CAMPO MOURAO PR GOSTARIA DE SABER PORQUE AS EMPREZAS DE TRANSPORTES NAO ESTAO CARREGANDO AUTONOMOS SO CARREGA NO (CNPJ)A TAXA DE DESCONTO DE IR DO AUTONOMOS CAIU DE 40% PARA 10% MAS O AUTONOMOS NAO PODE CARRGAR

Deixe um comentário