VWCO Meteor da Paixão

Pela segunda vez presidente da Volvo vai para estrada

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

O FH 540 na perigosa BR 163 no Mato Grosso

Um ano depois da primeira viagem e novamente atendendo a um convite do jornalista Pedro Trucão dos programas Globo Estrada (Rádio Globo ) e Pé na Estrada (Rede TV!), o presidente da Volvo Roger Alm embarcou em uma mais experiência rodoviária, viajando pela BR 163 entre Rondonópolis e Cuiabá entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

Durante o trajeto com grande movimento de bitrens e em plena rota da safra, Roger Alm parou em postos e fez contato com motoristas, ouvindo seus questionamentos e pedidos. Também teve a chance testar na prática como se comporta na estrada o modelo top de linha da marca, FH 540 equipado com os novos motores Euro 5 e caixa automatizada I-Shift. Pode conferir de perto que nem todos os postos da rota abastecem com o novo combustível S50.

No Posto Locatelli, em Cuiabá, passou a noite na espaçosa cabine XL com 2,89 metros de altura interna e equipada com TV LCD e DVD.

Sobre a experiência, Alm comentou: “O caminhão é a casa dos motoristas nas estradas. Ouvindo suas opiniões e vendo a forma como trabalham poderemos conhecer mais ainda suas necessidades e fazer um caminhão cada vez melhor e ainda mais seguro”.

O programa Pé na Estrada vai ao ar todo domingo, a partir de 14h pela Rede TV! e todo sábado às 22h30 pela TV Aparecida. A cobertura completa da viagem do presidente da Volvo irá ao ar em breve.

Veja também cobertura completa da viagem do presidente da Volvo na próxima edição da Revista Carga Pesada que circulará no início do mês de julho.

Truckscontrol
Compartilhar

5 Comentários

  1. Olá,espero com a experiência o sr.Roger Alm na estrada, ele  possa sentir  de perto a luta desses bravos condutores de veículo que ainda não tem nenhum previlégio alcançado pelo nosso governo , esperamos que nosso representante de uma grande empresa como a Volvo possa fazer estudos e alcançar pelo menos mais conforto a esses motoristas que por varios dias da semana não dorme, e não tem hora pra comer e as  demais coisas que todo motorista nato sabe do que estou dizendo…. Eu não tenho esse poder em mãos , mas você sr.Roger Alm tem poderio em sua mão para transforma algo diferente da cotidiana e rotineira vida  destes motorista (caminhoneiros).

  2. Nivaldo Baptista on

    Parabens a este executivo só assim para conhecer e desenvolver caminhões aos tão sofrido companheiros de estrada tenho um volvo FH12 380 muito bom. PARABENS

  3. Esta grande figura que é opresidente da volvo,tenho muita admiração pela sua iniciativa.Só queria encontra-lo a bordo de um VM com sua enorme cama.Tenho um e é um excelente caminhão.

Deixe um comentário