VWCO Gigantes

Scania Consórcio vai levar clientes para viagens de negócios

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Juntos, Scania Banco e Consórcio respondem por 50% de todos os produtos financiados pela marca

A Scania Consórcio está completando 40 anos de história, sorteando oito caminhões da promoção Dreamline e lançando uma nova fase do programa de relacionamento Família Scania. O tradicional programa de relacionamento da marca vai promover viagens na imersão dos clientes no mundo Scania.

As viagens deixam de focar apenas no turismo e passam a ter um direcionamento mais empresarial, para que os clientes tenham acesso às soluções da marca, contato com outros transportadores, mercados, centros logísticos e hubs de tecnologia voltados ao transporte, sem abrir mão da visita a locais de interesse turístico e histórico. A ideia é fazer com que os clientes voltem do evento com novos conhecimentos para aplicar na gestão de seus negócios.

“A Scania Consórcio tem sido um caminho muito atrativo aos clientes da marca que desejam aumentar ou renovar sua frota, seja com veículos zero quilômetro, usados ou mesmo implementos rodoviários, com baixo custo financeiro. Vamos continuar oferecendo a cota certa para o cliente certo”, afirma Martin Sörensson, presidente da Scania Serviços Financeiros Brasil. Juntos, Banco e Consórcio respondem por 50% de todos os produtos financiados pela Scania no Brasil.

“O ano de 2022 ainda traz incertezas por conta de alguns fatores, a exemplo o comportamento do PIB, as Eleições, alta da taxa Selic, custo de diesel, entre outros. Mas, continuaremos ao lado dos clientes em todos os momentos, oferecendo nossas soluções financeiras do Banco e do Consórcio, além das vantagens da Corretora, que compõem as melhores alternativas do mercado”, complementa Martin Sörensson.

SUSTENTABILIDADE – A Scania Serviços Financeiros Brasil comemora ainda a primeira venda de financiamento via Finame Carbono Zero, nova linha do BNDES para estimular a comercialização de veículos com menores emissões de poluentes. O cliente pioneiro foi a Comtrasil, de Brumado, no centro-sul da Bahia. O veículo escolhido foi um R 410 6×2 a gás, adquirido em dezembro de 2021. “Trata-se de uma sinalização importante ao mercado de que ações para incentivar a sustentabilidade no transporte estão nascendo. Ainda é um primeiro movimento, porém precisamos dar passos iniciais para conseguir os grandes objetivos dos pactos globais de redução das emissões”, salienta Sörensson. “Procuramos fazer dos Serviços Financeiros uma extensão do conceito de sustentabilidade defendido pela Scania, oferecendo as soluções mais adequadas.”

Também ao longo de 2022, será lançado um novo aplicativo, que além de trazer uma plataforma mais amigável de navegação terá a grande novidade de oferecer, por um único acesso, a gestão de financiamentos, cotas de consórcio e seguros. “Essa facilidade de acessar tudo num mesmo ambiente vai permitir mais agilidade na tomada de decisões do cliente. Ele poderá, por exemplo, olhar seus extratos, emitir boletos, ofertar lances e fazer simulações.”

A Corretora está desenvolvendo novos modelos de seguros baseados nas informações recebidas do sistema de telemetria dos caminhões. O Seguro Scania Connect oferece descontos na renovação a partir da nota de condução do veículo, contribuindo para segurança do cliente, redução de custos, redução de emissões e por fim, redução de acidentes nas estradas.

 

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário