Scania Fenatran

Viagens do Consórcio Scania reúnem turismo e negócios

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Visitas a eventos e centros logísticos entraram na agenda

Para comemorar seus 40 anos de estrada, o Consórcio Scania sorteou nada menos que oito caminhões exclusivos da promoção Dreamline ao longo deste ano. Além disso, lançou uma nova fase do programa de relacionamento Família Scania: agora a marca está promovendo viagens visando a imersão dos clientes no mundo Scania.

O foco deixa de ser apenas o turismo e passa a ter um direcionamento mais empresarial, para que os clientes tenham acesso às soluções da marca, contato com outros transportadores, mercados, centros logísticos e hubs de tecnologia voltados ao transporte, sem abrir mão da visita a locais de interesse turístico e histórico. A ideia é fazer com que os clientes ampliem seu network e voltem do evento com novos conhecimentos para aplicar na gestão de seus negócios.

Um dos destinos do novo formato da promoção denominada Missão Experts – o jeito Scania de criar o futuro – foi Paris. Além de um jantar a bordo de um barco no Rio Sena e da visita aos pontos turísticos de uma das cidades mais visitadas do mundo, os clientes puderam conhecer, por exemplo, a logística e o funcionamento do maior mercado de produtos frescos do mundo. Frutas, pescados, carnes e laticínios chegam e saem diariamente em milhares de caminhões do Mercado de Rungis, ao sul de Paris, abastecendo os supermercados e restaurantes da capital mundial da gastronomia.

“Com a Missão Experts queremos entregar, juntamente com a cota do Consórcio, uma experiência transformadora que ajude a performance empresarial de cada cliente: acesso a novas tecnologias, formas de gestão, trocas de experiências e aprofundamento nas soluções Scania”, explica Rodrigo Clemente, diretor geral do Consórcio Scania.

Aparecido Mandacari, fundador da Transportes Mandacari, de Rio Verde (GO), e o filho Rafael, participaram da viagem e destacaram o nível tecnológico e inovador das empresas que visitaram: ”Isso tudo precisa chegar no Brasil”, opinaram.

“Foi uma imersão no futuro, no que virá pela frente, inclusive em termos de novas matrizes energéticas como o biogás que a gente viu aqui”, destacou Felipe Biachini Vieira da Transportadora Jolivan de Iconha (ES).
E novas viagens estão acontecendo. Um novo grupo esteve neste mês de setembro visitando Berlin e o IAA 2022 em Hanover, na Alemanha, o maior evento de transportes do mundo que apresentou as novas tendências do setor.

Aparecido Mandacari, fundador da Transportes Mandacari, de Rio Verde (GO), e o filho Rafael, participaram da viagem e destacaram o nível tecnológico e inovador das empresas que visitaram: “Isso tudo precisa chegar no Brasil”, opinaram

“Depois de dois anos sem viajar por conta da pandemia, a experiência nos surpreendeu muito. Aprendemos coisas novas, fizemos contato com novas tecnologias, informações de mercado”, destacou Eliseu Marques Junior da Rodojunior Transportes e Logística

“Foi uma imersão no futuro, no que virá pela frente, inclusive em termos de novas matrizes energéticas como o biogás que a gente viu aqui”, destacou Felipe Biachinni Vieira da Transportadora Jolivan de Iconha (ES)

 

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply