DAF - Oportunidade 2024

Campanha do Calendário da Saudade, da Ford, é prorrogada até 31 de março

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

 

 

Quem fizer revisão na rede concessionária ganhará o aparelho que avisa quando o caminhoneiro está chegando em casa

 

A Ford Caminhões prorrogou a promoção Calendário da Saudade até 31 de março. Quem fizer uma revisão de caminhão Ford – ano/modelo 2012 ou superior – na rede de concessionárias da marca ganhará um Calendário da Saudade – aparelho em formato de miniatura de caminhão que, além de marcar os dias do ano, avisa a família quando o caminhoneiro está de volta para casa, piscando os faróis. Ele funciona com tecnologia wi-fi e 3G/4G, conectado ao smartphone do motorista por meio de um aplicativo.

“O Calendário da Saudade é uma homenagem aos caminhoneiros. Ele foi criado para os proprietários e motoristas de todos os caminhões das linhas Cargo e Série F, a partir do modelo 2012, que fizerem uma revisão com preço fixo nos distribuidores exclusivos da Ford”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Vendas, Marketing e Serviços da Ford Caminhões

Flávio Costa, também da área de marketing da montadora, afirma que, além do risco de acidente e do medo da violência, algo que é comum a todo caminhoneiro é a saudade de casa. “Resolvemos contar essa história no vídeo e criar o calendário”, explica. Para ele, em proporções diferentes, a saudade acaba afetando todo mundo que está ligado à atividade de transporte. “Afeta por exemplo o vendedor da concessionária que muitas vezes tem de trabalhar fora de sua cidade.”

Além disso, o Calendário da Saudade é uma estratégia para reaproximar o cliente da concessionária. “Existe uma prática no mercado brasileiro de que, depois de terminada a garantia, o cliente deixa de fazer revisões nas concessionárias. Queremos trazê-lo de volta”, afirma.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário