VWCO Meteor da Paixão

Livro ‘De Pai para Filho’ é lançado na P.B. Lopes

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Lançamento foi realizado com festa, bem ao gosto do autor, o empresário Pedro Lopes

Numa festa bem ao estilo do autor, foi lançado na sexta-feira (24), na Concessionária Scania P.B. Lopes, em Londrina, o livro “De Pai para Filho”, que trata da vida do empresário Pedro Barboza Lopes, diretor da empresa, falecido em fevereiro de 2021. A Revista Carga Pesada acompanhou o evento e conversou com a filha dele, a atual diretora das Casas P.B. Lopes, Daniela Andrade Lopes.

“Ele adorava uma festa. Às vezes falava que nós éramos uma empresa de eventos que, eventualmente, vendíamos caminhões. Graças a Deus eu acho que a gente mantém isso no nosso DNA e nós gostamos muito de comemorar sempre os bons momentos, estar entre amigos”, afirmou.

Ela conta que o pai terminou de escrever as memórias em 2016, quando ficou doente. E que o projeto do livro ficou parado desde então. “Em 2023, eu e a Emília (Miazaki), que foi a jornalista responsável pelo livro, resolvemos encerrar, vamos dizer assim, esse ciclo, com a publicação do livro.”

Leia mais sobre a obra clicando aqui.

Quem tiver interesse em adquirir a obra, ela está disponível no Hospital do Câncer de Londrina. E também pode ser solicitada pelo site da concessionaria www.pblopes.com.br, na aba Fale Conosco.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário