VWCO Gigantes

Pactus escolhe Volkswagen para renovar frota

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

Empresa adquiriu 21 VW Meteor 29.530 e destaca a economia do modelo

O maior Volkswagen do mundo agora faz parte da frota da Pactus Transporte. A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar 21 VW Meteor 29.530 para a empresa que fornece soluções em transporte e logística em todas as regiões do país.

“O que nos motivou a escolher os caminhões Volkswagen foi o custo-benefício e oportunidade do negócio. A Pactus Transporte está em processo de ampliação de frota devido a novos contratos fechados junto a clientes e possuímos demanda imediata, que foi amplamente atendida pela concessionária Mônaco Diesel. A equipe comercial se empenhou muito para realização da venda e nos apresentou os diversos benefícios do VW Meteor, como a economia no custo de manutenção e a alta performance do veículo em trajetos com extensa elevação”, ressalta Douglas Gewehr, da sócio na Pactus Transporte.

A empresa atua focada no agronegócio e está presente em diversos estados do Brasil, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Piauí, Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais, proporcionando um melhor atendimento e visando otimizar operações de seus clientes.

“A família Meteor tem conquistado cada vez mais as diversas empresas do agronegócio, com um crescimento em nossa participação de mercado e presente desde seu lançamento na lista dos modelos mais vendidos. Nossa missão é encantar o cliente e satisfazê-lo sob medida em sua necessidade. Essa é a chave para continuar conquistando-os”, comenta Fabio Ferreira, supervisor da área de Vendas de Extrapesados da VWCO.

Melhor performance na operação

O Volkswagen Meteor 29.530 está mais potente e confortável. O modelo sai de fábrica com transmissão automatizada V-Tronic com funções exclusivas, climatizador, geladeira e carregador de celular por indução. O modelo estreia a nova geração do motor D26 de 13 litros, proporcionando ao cliente um desempenho do veículo além do esperado, com maior economia de combustível, baixo custo de manutenção e durabilidade adequada às mais severas aplicações. Além disso, conta com o novo sistema de emissões SCR e EGR para atender a legislações do mercado brasileiro.

Pactus
Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário