DAF - Oportunidade 2024

Transpanorama também recebe certificação ISO 39001

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Consorcio-Fenatran2024

A Transpanorama é segunda a contar com o certificado entregue pelo Tecpar

Treinamentos constantes sobre direção defensiva, comportamento seguro, política de álcool e drogas, atrelados a caminhões com tecnologia de última geração, programa estruturado de manutenção preventiva dos veículos e o respeito à Lei do Motorista. Estas foram algumas das ações que levaram a Transpanorama Transportes a receber a certificação da ISO 39001, que normatiza a gestão da segurança viária.

Ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), a norma foi instituída com o objetivo de reduzir acidentes e mortes no trânsito. No início de abril, os diretores do órgão auditor, o Instituto Tecpar (Instituto de Tecnologia do Paraná), estiveram na empresa que tem sede em Maringá para fazer a entrega do certificado.

“A gestão da Transpanorama sempre prezou pela segurança. São mais de 30 anos de história pelas rodovias brasileiras. Entendemos que a segurança é a principal parceira dos nossos motoristas e, consequentemente, dos serviços que prestamos”, diz Valdecir Adamucho, diretor Comercial da empresa.

Após a certificação, a empresa continua realizando novas ações de segurança. “Toda a nossa equipe está mobilizada em fazer com que essa conquista seja uma verdade 24 horas todo dia. A segurança e a excelência são dois objetivos com os quais sempre trabalhamos internamente”, diz Cláudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama.

Truckscontrol
Compartilhar

Deixe um comentário