Até o fim do mês, toda a linha Actros será oferecida com taxas de 0,78% a.m. para prazos de 60 meses e taxas de 0,80% a.m. para 72 meses
O Banco Mercedes-Benz, líder em todos os segmentos de atuação, oferece soluções pioneiras para o financiamento de veículos comerciais, além de condições de pagamento que possibilitam o melhor negócio para variados perfis de clientes. Até o próximo dia 29 de fevereiro, o Novo Actros será oferecido com taxas especiais nas modalidades CDC e no novo CDC Decrescente, que foi lançado em 2019 com o objetivo de proporcionar ainda mais flexibilidade ao comprar um veículo. Além do novo modelo, as condições exclusivas de financiamento também serão estendidas, durante o período, para toda a linha Actros 2019.
O Novo Actros, caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do Brasil, além de ser o primeiro digital do mercado, está com taxas de 0,78% ao mês ou 9,77% ao ano para negócios com prazo de pagamento de 60 meses, e 0,80% ao mês ou 10,03% ao ano para financiamentos em 72 meses, que é uma condição superespecial por conta do prazo estendido de financiamento . Em ambas as modalidades e prazos, o período de carência é de zero ou três meses.
A nova geração do Actros teve 500 unidades já negociadas em janeiro deste ano. Entre suas inovações, destaca-se o MirrorCam, sistema que substitui os retrovisores convencionais por câmeras digitais e faz do Novo Actros o primeiro caminhão sem retrovisor externo do Brasil. Além disso, o modelo é pioneiro em lançar no País o ABA 5 de série, único sistema que freia automaticamente o caminhão quando identifica pedestres, veículos e obstáculos estáticos e móveis à sua frente.
O Novo Actros também é o primeiro caminhão digital do mercado. Isso porque o modelo traz diferenciais em conectividade, como dois painéis digitais (um deles touch screen), espelhamento de celular via Apple CarPlay ou Android Auto, recarga sem fio e muitos outros recursos. Além disso, o modelo recebeu o motor OM 471 de 530 cv. Todas essas novidades, que somam-se a muitas outras, tornam o Novo Actros o caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do mercado brasileiro.
“Em 2019, o Banco Mercedes-Benz teve um papel essencial para os ótimos resultados da Mercedes-Benz se concretizarem. A instituição trabalha para desenvolver novos produtos de financiamento e sempre está empenhada em trabalhar para atingir as melhores taxas e condições, atendendo suas variadas exigências e necessidades dos consumidores. Estamos muito empolgados com a chegada e o sucesso do Novo Actros no mercado”, afirma Diego Marin, diretor comercial do Banco Mercedes-Benz.
Pioneirismo do BMB
Na última Fenatran (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga), que aconteceu em outubro de 2019, o Banco Mercedes-Benz apresentou grandes novidades para ampliar o leque de opções de crédito para todos os clientes da marca. Entre os destaques, o CDC Decrescente para veículos comerciais e de passeio, que é mais um plano de financiamento inédito no mercado automotivo.
Com parcelas que vão ficando menores a cada mês, a modalidade possibilita um desembolso ainda menor para o cliente, que pagará menos juros no valor total do contrato em comparação ao CDC tradicional. O produto conta com o mesmo sistema de amortização constante do Finame, com parcelas que diminuem ao longo do contrato.
“Estamos trabalhando continuamente em parceria com a fábrica a fim de disponibilizar não apenas taxas competitivas no mercado, mas também produtos de financiamento pioneiros. Nosso objetivo é sempre oferecer as melhores soluções de crédito para os mais variados perfis e demandas de clientes”, comenta Cristina Rensi, gerente de Marketing e Produtos do Banco Mercedes-Benz.
Nota de esclarecimento:
Em virtude de imprecisões no texto acima – pelo que peço desculpas -, corrijo que a área operacional da Via Trucks é o “estado de Minas, excluídos o Triângulo Mineiro, a Zona da Mata e o Sul de Minas. As duas últimas, portanto, eram consideradas áreas livres, embora o Sul tenha sido operado pela Casa de Contagem, pelo menos desde 2019.
Disse também que “foram adiados os investimentos em montagem de instalações locais”, o que não confere com a realidade, já que a região sulina, até a nomeação da Sancar Pontual, era área livre.
Finalmente, a correção de data dos 99 anos da Sancar: 11 de maio de 2020 e não como está na matéria.