Um motorista foi detido durante o feriado prolongado na Bahia por dirigir de forma perigosa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem ‘jogava’ o caminhão na direção de outros veículos, além de usar uma máscara enquanto dirigia.
Segundo o órgão, o caminhoneiro foi denunciado por outros motoristas que ficaram assustados com sua conduta. O homem foi abordado pelos policiais no Km 550 da BR-324, próximo a Amélia Rodrigues, na sexta-feira, feriado da Independência.
À PRF, o condutor informou que saiu de uma fábrica de veículos em Camaçari e seguia viagem para São Paulo e que sua intenção era apenas assustar os outros motoristas. Ele foi detido em flagrante por direção perigosa e encaminhado à Polícia Judiciária de Amélia Rodrigues, de onde foi liberado no mesmo dia.
FONTE: PRF/BA E GLOBO.COM
8 Comentários
Só podia ser cegonheiro….
tinha que ser cegonheiro
Está explicado!!! Cegonheiro.
Tem gente que confunde trabalho com palhaçada, esse moço poderia trabalhar no circo escola, parque, teatro.Não podemos generalizar, Não é por que é cegonheiro. A carga que se transporta não tem nada à ver com o desviode conduta do profissional.
Concordo com o Amadeu. Temos nas estradas motoristas e “monstroristas” em qualquer seguimento. Acredito que o problema é a falta de treinamento dos motoristas que estão nas estradas. Os caminhões evoluíram mais que os veículos de passeio nos últimos 20 anos e os motoristas de carga não tiveram acesso a cursos que os preparasse para esta evolução e para os novos e velhos desafios nas estradas.Neste episódio fica evidente a falta de segurança nas estradas e por sorte não houve mortos e feridos considerando o que foi relatado. Espero que a Ford do Brasil entenda que tem responsabilidade solidária com motoristas como estes e deve adotar providências para triar melhor os motoristas que transportam os seus veículos pois sua imagem fica prejudicada.
conheço muito cegonheiro serio,mas 90% são irresponsaveis!
Caros colegas do trecho, é claro que não podemos generalizar
os cegonheiros, pois tem muitos pais de família ali atrás do volante como eu
buscando o sustento. O que falta para eles e alguém que ponha normas e os
obriguem a cumprir. Por exemplo, certas empresas só recebem a carga quando lhes
e entregue primeiro o disco de tacógrafo e sua viagem é então analisada de
acordo com as normas estipuladas a cumprir. Bastam as montadoras e os patrões
quererem fazer isto ai vai mudar. Agora enquanto os interesses financeiros vierem
em primeiro lugar continuara tudo do jeito que esta, profissionais se matando e
com eles gente inocente morrendo em seus carros de passeio. Então quando
tivermos um veiculo a nossa frente pense que sua família podia estar lá à vida
em primeiro lugar o resto espera, que Deus nos proteja.
Não protejo os que amo, os que amo não protejo…Todos cometem erros quantos morrem por dia devido os roubos desvios de nossas verbas públicas.Esse è uma vitima da falta de informação que o sistema criou…Enquanto julgamos os coitados eles passam pelas portas dos fundos com nosso dinheiro…