DAF - Oportunidade 2024

Bitrem fica pendurado em ponte em Mato Grosso

Pinterest LinkedIn Tumblr +
Scania Combustível

Fonte: CBN

Um trecho da rodovia estadual MT-110, próximo ao município de Tesouro, distante 385 km de Cuiabá, está totalmente bloqueado nesta sexta-feira (14) por conta de um acidente na ponte sobre o Córrego Dantas. De acordo com a Polícia Militar, uma carreta bitrem teria batido a frente do veículo na estrutura da ponte, na noite desta quinta-feira (13), sendo que parte do veículo despencou no córrego e está praticamente pendurado na ponte. O congestionamento no local chegou a 5 km na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo a PM, o acidente ocorreu por volta das 22h a dois quilômetros do município. A carreta, que estava vazia, é de uma empresa de Alto Garças, a 366 km da capital, e seguia sentido Guiratinga/Tesouro. O motorista teve apenas ferimentos leves no braço e não precisou ser hospitalizado. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Ainda de acordo com a polícia, um guinho de Alto Garças foi ao local na noite de quinta, mas não conseguiu retirar o bitrem, por conta do excesso de peso. Outro guincho está indo para a região para retirar a carreta e, consequentemente, desbloquear a pista que está fechada nos dois sentidos.

Alguns motoristas estão utilizando um desvio por uma estrada vicinal próximo ao local, para chegar ao município. Entretanto, de acordo com a PM, a distância a ser percorrida aumenta em 30 km e nem todo tipo de veículo consegue trafegar pela via alterantiva. A previsão é de que a carreta seja retirada da ponte ainda na tarde desta sexta. Os motivos do acidente estão sendo investigados pela polícia.

 

 

 

revista carga pesada bitrem pendurado II

revistacargapesada bitrem pendurado

Truckscontrol
Compartilhar

4 Comentários

  1. petronio nunes de araujo on

    cada hun de nois que anda nas belas estradas tem sujeito a esse tipo de coias. garanto para todos que andan pelas estradas, que o dinheiro que a presidente [dilma] envestiu no porto no exterio pra favorecer 400 empresario daria pra fazer algumas pontes melhor que essa ai. e deixaria muito mais de 400 caminhoneiros contente.

Deixe um comentário