Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou na noite desta quinta-feira (28) as medidas já anunciadas nesta semana para aliviar o descontentamento dos caminhoneiros. São elas: o reajuste do diesel somente a cada 15 dias e o Cartão Caminhoneiro, novidade que o governo promete lançar nos próximos meses para garantir estabilidade de preço do diesel nos postos BR.
Bolsonaro também falou que serão anunciadas novas medidas semana que vem.
Antes, o presidente havia se manifestado a respeito dos pardais.
Ele disse que cancelou a compra de novos equipamentos devido à “indústria da multa”. “Não vamos achar que meia dúzia de pessoas aqui no Brasil estão preocupadas em você não sofrer acidentes na estrada. A preocupação é meter a mão no seu bolso.”
O que você achou do pronunciamento do presidente? Deixe sua opinião.
7 Comentários
Se o diesel tá subindo direto, ai com essa lei nova de subir a cada 15 dias, por exemplo se hoje o diesel sobe e depois de 2 dias o preço cai no mercado internacional,ai não vai poder reduzir o preço pq ainda não deu os 15 dias,ai quem vai ganhar com isso o caminhoneiro ou o governo?
Fraco demais para os anceios da categoria o Brasil apoiou este homem que governa hoje mas a categoria dos caminhoneiros vestiu a camisa eo que pedimos não beneficia somente a nos mas sim a sociedade em um todo
Bem feito para a nossa categoria que só é dirigida pela grande mídia!
Se os apoiadores desse governo mandar comer merda, vocês comeriam, agora não adianta choramingar! Cadê a faixa que muitos apresentavam com os dizeres, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! Tá ai o seu pedido!
Eu já sabia que o cara só queria ganhar a eleição!
Ele dá parabéns aos ministros, eu DIGO; PARABÉNS AOS SEUS ELEITORES!
Enquanto nós que somos os pobres votar em projeto da elite, só nos sobram pagar o preço! E podem contar que acabarão com sua aposentadoria e encherão o bolso dos banqueiros ainda mais! Vê se aprende a votar!
A culpa não é minha.
Kkkkkk. Tava ruim com a Dilma? Diesel barato. Agora vao fazer greve de novo? Foram os caminhoneiros que começaram a bagunça que colocou esse presidente no poder. O pior presidente da história. O negócio é pedir para os chineses construírem ferrovias aqui no Brasil. Chega de sermos refens de caminhoneiros. Todos os países ricos do mundo transportam suas mercadorias por trem. Chega dessa balela de que sem caminhão o Brasil para. O negócio é trem. Um trem tira centenas de caminhão das rodovias. Deixem as rodovias para a gente passear. Um trem, conduzido por 1 maquinista é melhor que centenas de motoristas que apoiaram o golpe contra a Dilma e elegeram o coiso e agora não vão se aposentar. O Brasil precisa de trens não de caminhões.
quando for mudar vai de trem, mercadorias para mercados e lojas leva de trem ou no seu carro, comunista só pensa em passear kkkkk
Boa suas colocações, só discordo que caminhão é ruim e tem de acabar, sempre existirá assim como em todo o mundo! Mesmo com trem, será preciso o envio ao consumidor final.
Na verdade os caminhoneiros são pessoas desinformadas que entram em qualquer furada, basta aparecer um “merda” que fala bonito e todos o seguirá. São assistentes de Globo, Band e tudo que tem de pior nessa nação. São ignorantes e andam como bois que caminham calmamente para o matador!
Com Dilma estava ruim, o golpe deu resultado! Diesel era 2 e pouco, hoje chega a 4 reais…e tem espaço para aumento a cada 15 dias.
Quando na véspera da eleição, quase apanhei de um idiota da nossa turma quando defendi que o bozo seria pior que tudo que já existiu, o idiota partiu para cima e só não me esbofeteou porque me calei, essa é a turma a qual eu pertenço!
No final eu disse a ele que com certeza dentro de meses ele não teria coragem de dizer que votou no cara e muitos que até carregavam a faixa dirão que anularam o voto.
Hoje dou é risada ao ver esses arrependidos que terão de aguentar 4 anos e mais 8 do filho carluxo!
Maravilha!!!!! Aumento do diesel a cada 15 dias?
Eu já sabia que o cara só queria ganhar a eleição!
Ele dá parabéns aos ministros, eu DIGO; PARABÉNS AOS SEUS ELEITORES!
A culpa não é minha.