Luciano Alves Pereira
Com investimento de R$ 3,5 milhões, a Deva Veículos inaugurou mais uma Casa na região metropolitana de Belo Horizonte. É a 106ª concessionária Iveco, oficialmente de portas abertas a partir de 16 de abril. Suas instalações ficam no km 426, da rodovia Fernão Dias, no segmento áureo dos negócios com caminhões e ônibus. Ou seja, entre Contagem e Betim, na pista sentido BH.
Conforme Robinson Romanholli, diretor geral do Grupo Deva, “trata-se da maior de toda a América Latina”, com seus 9 mil m² construídos em terreno de 17 mil m² de área. Conta com 45 boxes de atendimento na oficina, reservando-se vagas personalizadas para cegonheiros e clientes Primus da Iveco.
Mas o ponto alto da Deva-Betim é a sua localização. Embora a matriz esteja no movimentado Anel Rodoviário da capital, o seu acesso se tornou problemático, tendo em vista o atual fluxo de veículos na porta, desproporcional à sua capacidade dimensionada nos idos de 1982. Por isso, Romanholli espera em Betim “um atendimento mais efetivo e personalizado, considerando toda sua estrutura”.
Ele ainda adiantou que se prepara para abrir novas revendas Iveco pelo interior do estado. Em maio, inaugurará a de Patos de Minas, após o quê, tocará “em frente o projeto de Ipatinga ou Governador Valadares”. À festa de Deva-Betim, estiveram presentes o presidente da Iveco no Brasil, Marco Mazzu, o seu vice-presidente na companhia, Natale Rigano, além de autoridades, clientes e amigos da região.
1 comentário
eu tendo uma carta de agregação na sada para carga ceca eu cossigo finansia um caminhão estralis