A concessionária Scania/Brasdiesel está entre os 540 expositores
Em meio a um clima de otimismo, termina nesta sexta-feira, dia 09, a Expodireto Cotrijal 2018, em Não-Me-Toque, no Norte do Rio Grande do Sul, uma das maiores do setor de agronegócios do país.
A expectativa dos organizadores é superar o volume de negócios da edição do ano passado da feira agropecuária, de R$ 2,120 bilhões em negócios e também bater recorde de público. O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, acredita que a edição de 2018, que teve início na última segunda-feira, (5) vai superar a do ano passado, quando 240,6 mil visitaram a mostra. Isso porque nos últimos dias os produtores comparecem em maior número para fechar negócios. “Em todos os espaços da feira, observamos otimismo. Vamos com certeza comemorar a nossa melhor Expodireto”, destacou Enio.
Mais detalhes no site https://www.expodireto.cotrijal.com.br/
1 comentário
Seria um ato de não seguir a física veicular deixar 74ton serem tracionadas por um 6×2!
-Recalque do piso ao arrancar
-Concentração de carga de tração ao rodar livre
-Instabilidade direcional
-Desgaste prematuro dos pneus
-Insegurança para os demais usuários da estrada
-Uma irresponsabilidade técnica
De fato as composições com mais de uma articulação deveriam usar tração 6×4, por questões físicas!
Se é para reduzir custo do transporte, que se oficializem, após análise técnica profunda e séria, os 91 ton, claro só com 6×4!
Infelizmente a matriz de transporte de grãos no Brasil fica dependendo de caminhões na função clássica dos trens! Mas é assim, então que se otimize o transporte com soluções técnicas e seguras!