Nova versão tem foco no e-commerce
Seguindo a estratégia de renovação da família Daily do Brasil e alinhamento com o portfólio global da marca, a Iveco apresenta a nova versão da City 30-130 chassi-cabine com foco no e-commerce. O veículo faz parte da linha Daily, reconhecida no segmento de transportes pela versatilidade de aplicações que o torna o modelo perfeito para diferentes operações urbanas.
Para Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul, o Novo Iveco Daily City atende um setor que precisa de agilidade para a distribuição de mercadorias de forma mais capilarizada e flexível. “O desenvolvimento do produto foi pensado para o público que está abrindo um pequeno negócio ou para o autônomo que trabalha em grandes centros transportando mercadorias adquiridas, por exemplo, em marketplaces.”
Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) mostram que, entre abril e setembro de 2020, 11,5 milhões de pessoas fizeram a primeira compra online e mais de 150 mil novas lojas online foram inauguradas no mesmo período. Pesquisa da Associação, em parceria com a Neotrust Compre&Confie, também demonstra que entre janeiro e agosto de 2020 o comércio online cresceu 80% e o faturamento foi 75,5% maior em relação ao mesmo período de 2019.
“Outro destaque do modelo, que possui PBT Técnico de 3,5 toneladas, é que ele tem livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, o que permite ao motorista a utilização de carteira de motorista B”, finaliza Bernardo.
Novo Iveco Daily City
– Design: controles funcionais / novos conjuntos óticos elevados / faróis com luz diurna de rodagem (DRL) / para-choque tripartido que facilita a manutenção em caso de reparo / maior eficiência aerodinâmica.
– Cabine: novo painel / conforto e ergonomia como destaque / coluna de direção com regulagem /novo ângulo do para-brisa aumenta a visibilidade / novo ar condicionado manual / novo sistema multimídia (opcional) / alavanca de câmbio no painel /novo volante que privilegia a dirigibilidade / bancos com novos revestimentos e encosto de cabeça regulável /quadro de instrumentos mais moderno e de fácil leitura /porta-objetos /trio elétrico (trava + vidro + retrovisor).
– Segurança: novo sistema primário de freio, ainda mais eficaz/ freio a disco nas quatro rodas, com sistema de estabilidade ABS + EBD + ESP + VDC, mais tecnologia no sistema de frenagem / ESP adaptativo – sistema que controla a dinâmica e a estabilidade do veículo / controle de tração e Hill Holder (assistência de partida em rampas) / luzes diurnas de rodagem (DRL) /airbag duplo (motorista e passageiros).
– Desempenho e economia: função Eco Switch (acionado por uma tecla no painel) reduz o consumo de combustível em condições de pouca carga / motor FPT F1 garante performance e respostas rápidas similar a carros esportivos, com a força que um caminhão precisa ter / excelente performance na cidade, com destaque para subidas e partidas em rampas com inclinação de até 65% / potência de 130 cv a 3.600 rpm e torque de 320Nm a entre 1.800 e 2.500 rpm / transmissão mecânica de seis velocidades + ré / eixo traseiro FPT garante a robustez do conjunto.
1 comentário
O grande problema para o micro-empresário é o preço, excelente para trabalhar nas cidades, um sonho, sete lugares, infelizmente o preço e os juros nos limitam…