“Festival de Peças” a tradicional campanha promocional da marca traz mais de 130 itens voltados para a manutenção dos veículos
A Iveco inicia sua 9ª edição da campanha “Festival de Peças”, que reúne ofertas de mais de 130 itens de manutenção, entre peças genuínas e peças da linha Nexpro, para os veículos leve, médio e pesado, dentro ou fora do prazo de garantia, com descontos que chegam a até 30%. A ação abrange toda a rede de concessionárias da Iveco no Brasil, e segue até o dia 31 de dezembro.
“Com foco total no consumidor, o Festival de Peças é a nossa oportunidade anual de oferecer aos clientes Iveco, uma variedade de peças, genuínas e da linha Nexpro, com preços reduzidos e claro, mantendo a mesma qualidade que ele já conhece e confia”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças Iveco Brasil.
Para divulgar as ofertas, a campanha publicitária conta com a participação do piloto Felipe Giaffone, da equipe Iveco Usual Racing, na Copa Truck Brasil, que também é patrocinada pela linha de peças Nexpro. “Queremos transmitir aos clientes a confiança na qualidade e na performance das peças ofertadas, uma vez que são as mesmas utilizadas pelos caminhões da Copa Truck”, afirma Gustavo Hollatz, especialista de marketing pós-venda Iveco. A campanha é válida até o fim de dezembro e conta com materiais nos pontos de vendas, anúncios em mídias especializadas, além de spot em rádio e divulgações nas redes sociais e site da Iveco.
Vale lembrar ainda que todas as peças genuínas e as peças da linha Nexpro são testadas e homologadas com a qualidade Iveco e tem a garantia de 12 meses quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da marca.