Mantida a média mensal verificada de janeiro a novembro, o País terá emplacado ao final do ano 12% mais caminhões que em 2012. Serão cerca de 154.000 contra 137.722. Isso irá representar uma redução de 11% perante 2011, o melhor ano da história da indústria nacional de caminhões (172.628 unidades) e de 2,5% na comparação com 2010, o segundo melhor ano.
No acumulado do ano, foram emplacados 141.184 de janeiro a novembro de 2013, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). No mesmo período do ano passado, foram 125.148, ou seja, crescimento de 12,8%.
3 Comentários
positivo tente comprar um pra voce ai sim voce fica bem tem e que melhorar esses fretes
Quero ver o ano que vem, com esses fretes ruins que esta, e todos estam muito endividado, não vai vender nada no proximo ano, e os bancos que se cuidem, pois vai ser uma quebradeira entre os transportadores, cresceram absurdo, mais de100% em muitas frotas principalmente de grãos, com isso o frete esta sendo calcudado nos 9 eixos, eles mesmos se prejudicaram, compraram muito caminhão e o frete e o volume caiu, com isso muita oferta de caminhões e frete baixo, mais uma vez, parabens por ajudar as Trandigs, são todos burros e com carne de até 120 meses.
Legal Antonio Roque,sua resposta é de quem luta neste pais que a falta de respeito impera, vejam só, Sr Bof Sr e que sabe quanto Sr paga seus 7 motoristas mas se acha que esta pagando tão bem ai eu digo seus 7 motoristas trabalham 24 horas por dia, porque que eu digo eu tenho carreta sider cavalo trucado trabalho praticamente 24 horas por dia para dar conta de minha prestação e despesas por isto acho que seu Comentario é duvidoso.