Scania Fenatran
VWCO Fenatran

Muito barulho por quase nada

DAF - Oportunidade 2024
Pinterest LinkedIn Tumblr +
Na hora da liberação é um “estouro da boiada”

Na hora da liberação é um “estouro da boiada”

Um mês após o início da restrição, o trânsito na Marginal Tietê estava melhor entre as 7 e as 9 horas, quando o tráfego de caminhões está proibido: o trecho de lentidão havia caído de 19,7 km para 15 km, segundo dados da CET.

Mas essa foi a única boa notícia para o cidadão paulistano, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo: no período permitido para veículos de carga (das 9 às 17), a lentidão aumentou de 17,8 para 18,5 km. E das 17 às 20 horas, de novo sem os caminhões, a lentidão também cresceu de 15,9 km para 16,9 km. Ninguém na CET quis dar opinião sobre esses fatos.

Outro balanço feito pela Folha de S. Paulo, relativo às restrições na Marginal Pinheiros, que são mais antigas, mostrou que o trânsito lá mudou pouco. Os congestionamentos até aumentaram no rush da manhã. No da tarde, houve só “ligeira melhora”.

Moreflex
Compartilhar
Scania_DreamLine
Truckscontrol

Leave A Reply