Montadora inaugurou durante o ano 12 unidades de norte a sul do país, entre concessionárias e pontos assistenciais
Com planejamento voltado para o cliente, a Iveco encerra 2020 com 77 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais. Só neste ano foram inauguradas 12 unidades em território brasileiro.
A estratégia da marca, que tem um portfólio completo e uma ampla gama de ações no pós-venda, é aumentar a participação de mercado de forma ‘equilibrada’, com o objetivo de proporcionar ao cliente excelência em produtos e serviços.
Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul, afirma que o movimento de expansão da rede de atendimento da marca continua em 2021. “Nosso trabalho no ano que vem será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que tenhamos, ainda mais, um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros.”
As cidades que receberam os pontos de atendimento foram:
Grupo Cidade
França/Audax João Pessoa/PB
Covezi Goiânia/GO
Covezi Rio Verde/GO
Covezi Gurupi/TO
Covezi Araguaína/TO
Duvel São Luís/MA
Mattana Caxias do Sul/RS
Mattana São Leopoldo/RS
Max Luziânia/GO
Rodonaves Bauru/SP
Carboni Blumenau/SC – Show romm (Daily Center)
Gerenini Umuarama/PR – (Ponto Assistencial)