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San Martino e JG Transportes recomendam pesados da Iveco

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Empresários estão satisfeitos com a performance dos caminhões

Com um portfólio completo de caminhões de 3,5 a mais de 70 toneladas, que atende demandas do transporte de cargas do e-commerce ao agronegócio, a Iveco vive um bom momento no mercado de veículos comerciais. No primeiro semestre deste ano, enquanto o mercado cresceu 50%, a montadora se manteve acima crescendo 71%. E isso se deve a satisfação cada vez mais crescente dos clientes da marca.

O diretor comercial da San Martino, Jolandir Jacinto, destaca a qualidade do suporte da rede de concessionárias Iveco

“Pelo menos 85% da nossa frota já é Iveco e caminhamos para 100%”, conta Jolandir Jacinto, diretor comercial da San Martino de Itajaí (SC). Para ele a montadora evoluiu muito na qualidade dos produtos e está proporcionando ótima rentabilidade na operação da empresa dedicada ao transporte de metais.

A San Martino é especializada no transporte de metais ferrosos e não ferrosos

Fundada pela família Mafra, a San Martino conta atualmente com uma frota de 70 veículos dos quais 64 são Iveco: “Depois que experimentamos os veículos da marca, não deixamos mais. Trabalhamos somente com frota própria e, embora os caminhões só demandem manutenções de rotina, temos tido um ótimo suporte na operação através da concessionária Carboni, com a solução imediata dos problemas”.

“Com margens cada vez mais apertadas e os aumentos dos custos de operação como o diesel, precisamos buscar caminhões mais econômicos e com a melhor relação custo benefício, daí nossa opção pela Iveco”, explica Edison Giacomitti da JG Transportes

Edison Giacomitti, proprietário da JG Transportes,também está satisfeito com os pesados da Iveco: “Temos a IVECO como parceira há um bom tempo. Destaco um Stralis que rodou mais de 1 milhão de quilômetros só com as manutenções preventivas. Por isso, investimos em novos modelos da montadora para manter a operacionalidade com foco no custo total de propriedade e para proporcionar conforto e segurança para nossos motoristas”, destacou.

Com sede em Curitiba, a JG Transportes está investindo na modernização da sua frota. Recentemente a empresa negociou a aquisição de 27 caminhões Iveco sendo seis Tectors e 21 Hi-Ways para operar no transporte de alimentos e na construção civil: “Com margens cada vez mais apertadas e os aumentos dos custos de operação como o diesel, precisamos buscar caminhões mais econômicos e com a melhor relação custo benefício, daí nossa opção pela Iveco”, explica Giacomitti.

George Carloto, gerente comercial da Iveco, destaca que a marca está ampliando a parceria com a transportadora no aumento e na renovação da frota. “Por termos uma linha completa, dos leves aos pesados, podemos atender empresas como a JG, que atuam em diferentes setores do transporte, com produtos ‘sob medida’. Aliado a isso, nossa rede de atendimento faz um trabalho incansável para apoiar as demandas dos clientes de norte a sul do Brasil”. Neste caso, a venda teve o apoio da concessionária Florença e o lote de caminhões foi comercializado com planos de manutenção.

INVESTIMENTOS – “Reforçamos nossa equipe de ponta com mais de 800 novos colaboradores que mantém a marca nesse movimento contínuo para proporcionar ao mercado produtos alinhados com a linha global da Iveco, por exemplo, no desenvolvimento de modelos movidos a combustíveis alternativos. Isso inclui também o pós-venda e, para isso, nosso esforço continua na ampliação da gama de serviços e dos pontos de atendimento em 100% dos estados brasileiros”, afirma Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América do Sul.

“Nossa meta é levar a gama de serviços e dos pontos de atendimento em 100% dos estados brasileiros”, afirma Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América do Sul.

Recentemente, a montadora inaugurou concessionárias em João Pessoa (PB) – Grupo Audax, Araguaína (TO) – Grupo Covezi, Vitória da Conquista (BA) – Grupo Gallotti e em Senador Canedo (GO) – Grupo Covezi, e o ponto assistencial em Santa Maria (RS) – Grupo Mattana, totalizando 80 pontos de atendimento de norte a sul do Brasil.

“Alta tecnologia aliada ao baixo custo de operação é nossa receita de sucesso.,” destaca Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco

Para Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco, a gama de produtos da marca está alinhada com as necessidades do mercado, mas o trabalho para melhorar o que já está bom é o que move o time. “Alta tecnologia aliada ao baixo custo de operação é nossa receita de sucesso. A estratégia para continuarmos crescendo é a satisfação total do cliente, na venda e no pós-venda. Destaque também para o lançamento do canal de e-commerce de peças da Iveco no Mercado Livre, que trará mais comodidade para o cliente e colocará a marca alinhada à crescente demanda do comércio eletrônico.”

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