Os caminhoneiros autônomos estão em reunião nesta manhã no Sindicam, em São Paulo, para decidir o que fazer diante da liminar concedida pela Justiça que determina a retomada da distribuição de combustível na capital.
O presidente do Sindicam, Norival de Almeida Silva, diz que a entidade acata a decisão da Justiça, mas que cabe aos autônomos decidirem se voltam ou não a trabalhar.
Os caminhoneiros cruzaram os braços porque, desde a última segunda-feira (5), estão sujeitos a multa se trafegarem pela Marginal Tietê das 5 horas às 9 horas e, das 17 horas às 22 horas. A restrição também vale para avenidas importantes como dos Estados, Juntas Provisórias, Salim Farah Maluf, Ermano Marchetti, Marquês de São Vicente, entre outras.
2 Comentários
nem precisa esperar pra ver o que vai acontecer.eles vao quetinho voltar a trabalhar de noite correndo risco de serem assaltados , pois esta classe nao tem uniao.gente é hora de negociar nossos direitos.
temos que buscar apoio nacional para paralizar tudo assim quem sabe o governo federal não resolve !