A Volvo está reforçando ações de mercado voltadas para o transportador brasileiro adquirir peças clássicas de caminhões e ônibus da marca. Proprietários, motoristas autônomos e gestores de frotas têm muita facilidade e ainda descontos para compras. São consideradas peças clássicas aquelas voltadas para aqueles veículos com mais de cinco anos de uso.
Fonte: Assessoria de Imprensa

“Não é uma promoção. É um compromisso”, afirma Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda da Volvo. “O uso de peças e serviços genuínos e a manutenção correta executada dentro dos prazos reduzem sensivelmente o número de paradas não planejadas de um caminhão ou de ônibus”, complementa o gerente.
Os transportadores que comprarem as peças clássicas e fizerem a instalação nas concessionárias terão dois anos de garantia nos componentes, o dobro do prazo praticado pelo mercado.
Pensando nas necessidades de quem tem veículos mais antigos, a Volvo também lançou uma modalidade específica de Plano de Manutenção para esse segmento: o Azul Clássico, criado para a troca de óleo e filtros com preços competitivos para veículos com mais de cinco anos.
“Queremos contribuir para aumentar a produtividade dos veículos e também estimular os clientes a continuar usando a rede de concessionários”, destaca Banzzatto. Ele lembra que os transportadores não precisam correr o risco de adquirir peças no mercado paralelo, podendo ter prejuízos em outros componentes dos caminhões e dos ônibus.
As peças clássicas disponíveis nas oficinas da Volvo e no site www.volvopecas.com.br atendem todas as necessidades dos transportadores, seja qual for a aplicação do caminhão ou do ônibus. O transportador pode adquirir um grande e selecionado portfólio de peças.




